domingo, 20 de julho de 2008

Isso é futebol arte!


Ronaldinho Gaúcho, Cristiano Ronaldo, Messi... todos os três, dentre tantos outros futebolistas, são exemplos claros de habilidade com a bola nos pés. Porém, Rémi Gaillard, um famoso humorista francês, mostra que pode facilmente entrar nessa lista.



Conhecido como o Jackass francês, em referência ao programa americano de "pegadinhas bizarras", Jackass, da MTV, Rémi Gaillard ficou famoso em 2002 ao entrar em campo com os jogadores do Lorient, como se fosse um atleta da equipe na final da Copa da França. Ele participou das comemorações e, de quebra, cumprimentou o então presidente da França, Jacques Chirac, e deu entrevista aos jornalistas como se fosse realmente um jogador do Lorient (foto acima).

Mas as suas pegadinhas se tornam irrelevantes se comparadas com sua incrível habilidade com uma bola de futebol. Abaixo, estão três vídeos: os dois primeiros Rémi mostra seu talento, e o terceiro é o vídeo que ele se passou por um jogador do Lorient. Vale a pena conferir!








4 comentários:

Maurício disse...

Sensacional! Bom, menos pros repórteres que entrevistaram o cara hahaha.

Convido o amigo a opinar no meu blog sobre o seguinte tema:

Por que os clubes brasileiros, mesmo com elencos muito ruins, ainda entram nas competições 'para ganhar'?

Já no Febre Mundialista, um perfil de Eusébio, craque da Copa de 66.

Abraços e até lá!

P. L. F. V. disse...

Que bizarro! Hahhaha

Gol de Mão disse...

E aí galera do Futebol em Palavras

Somos do blog 'Gol de Mão' e estamos com um projeto novo, que deve entrar no ar até o fim da semana. Por enquanto, a página ainda está em construção, mas já queremos que vocês sejam nossos parceiros, através de uma troca de links, será que rola?

Qualquer resposta, estamos aguardando através do e-mail: bloggoldemao@hotmail.com

Abração

www.bloggoldemao.blogspot.com

sports fan disse...

Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com