sábado, 28 de julho de 2007

BRASILEIRÃO 2007 - 15ª rodada

Data
Jogos da 15ª rodada

28/07/2007 - 18:10
Santos/SP
x
Náutico/PE
28/07/2007 - 18:10
Grêmio/RS
x
Atlético/PR
28/07/2007 - 18:10
Vasco/RJ
x
Goiás/GO
29/07/2007 - 16:00
Corinthians/SP
x
Flamengo/RJ
29/07/2007 - 16:00
Sport/PE
x
Internacional/RS
29/07/2007 - 16:00
Juventude/RS
x
Palmeiras/SP
29/07/2007 - 16:00
Paraná/PR
x
Atlético/MG
29/07/2007 - 18:10
Fluminense/RJ
x
Figueirense/SC
29/07/2007 - 18:10
América/RN
x
São Paulo/SP
29/07/2007 - 18:10
Cruzeiro/MG
x
Botafogo/RJ


RAPIDINHAS DO BRASILEIRÃO:

  • Flamengo - Na zona de rebaixamente mas com 3 jogos a menos, o Flamengo começa a ver dias melhores pela frente. Apesar da saída de Renato, o time conta com a volta de Obina, e mais: Roger já pode jogar. O meio campista, recém contratado, até já treinou entre os titulares. O técnico Ney Franco ainda não confirmou a presença de Roger entre os 11, mas tudo indica que o meia deve jogar. Ney Franco também poderá contar com o atacante Souza. Após cumprir a suspensão automática pela expulsão no jogo contra o Grêmio, Souza quer sua vaga entre os titulares.
  • Série B: Após a derrota por 6 a 0 para o Brasiliense, Givanildo Oliveira, técnico do Vitória, já não é mais o técnico da equipe baiana.
  • Corinthians: Com o zagueiro Betão contudido, o técnico Carpegiane pensa na mudança tática da equipe. Com testes secretos, o treinador pode aparecer com uma surpresa ao escalar o meia Dinélson para jogar junto com William, em um esquema 4-4-2.
  • Palmeiras: Pela sétima vez neste camepeonato, o técnico Caio Jr. deve mudar o ataque do time. Pela primeira vez, Max e Luiz Henrique vão atuar juntos. Makelele, Edmundo e Valdívia serão os desfalques para enfrentar o Juventude na serra gaúcha.
  • América-RN: As coisas não vão nada bem em Natal. Um dos mais cogitados para descer para Série B, o América enfrenta o bom time do São Paulo, vice-líder da competição. Para piorar a situação, quatro jogadores acertaram suas recisões contratuais, são eles: . Frontini e Marcos Alexandre, que foram contratados recentemente, o lateral Marcinho e o zagueiro Rodrigo Alemão. A boa notícia fica por conta da contratação do volante Adãozinho e o retorno de 3 importantes jogadores: os laterais Eduardo e Márcio Goiano e o atacante Geovane.
  • Botafogo: Para aqueles que pensavam que sem Dodô não haveria mais gols no Bota, um aviso: André Lima quer a artilharia do campeonato. Pode até parecer muita coisa, mas agora titular e com a melho média de gols do brasileirão, o substituto de Dodô poderá dar conta do recado. “Sempre sonhei com esse tipo de situação e quero poder lutar para terminar artilheiro." diz o jogador. O fogão, líder isolado do cameponato, enfrenta o Cruzeiro no domingo, e com uma surpresa: Zé Roberto está de volta. importante peça no meio de campo, o jogador poderá aparecer entre os titulares.
_________________________

ESPECULAÇÕES/TRANSFERÊNCIAS - confira o mercado da bola.
  • Real Madrid. Querendo abraçar o mundo com as mãos, o Real ataca mais uma vez. Depois de querer contratar Fabregas e Robben, é a vez do alemão Ballack. O treinador do clube madrilenho afirmou que Ballack é um jogador ideal para o real Madrid, e que gostaria de vê-lo no seu time. O alemão tem contrato até 2010 com o Chelsea e ganha 130mil euros por semana.
  • Real Madrid [2]: O maior sonho de consumo do Real, o brasileiro kaká, desta vez parece estar perto de Madrid. Após ter muitas propostas recusadas pelo Milan, o Real parece decidido em contrata o jogador, e desta vez investe pesado. Segundo o acessor de Kaká, o Real Madrid teria oferecido 90 milhões de euros pelo jogador, cerca de 235 milhões de reais. Caso se confirme, esta será a maior transferência do futebol de todos os tempos.
  • Atlético de Madrid: Buscando novas caras para substituir Fernando Torres, que foi para o Liverpool, o 2º time de Madrid contratou o português Simão Sabrosa, junto ao Benfica. O valor da transferência ficou em 20 milhões de euros e o contrato é até 2012.
  • Blackburn: Em baixa no Bayern de Munique, o paraguaio Roque Santa Cruz assinou contrato com os Rovers numa transação de 5 milhões de euros e o contrato com o time inglês tem quatro anos de duração. Em 155 partidas pelo Bayern na Bundesliga, o atacante marcou apenas 31 gols... será que ele jogará bem na Premierleague?
  • Chelsea: não satisfeito com a atuação de seus laterais direitos nas últimas temporadas o Chelsea desde o início da janela de transferência está atrás de um bom lateral. Daniel Alves sempre foi o nome nº 1 do time de Londres, e ao que tudo indica, o brasileiro pode arrumar suas malas. Nesta semana, o empresário do jogador visitou o clube de Mourinho afim de acertar pontos contratuais. Mas uma questão ainda fica no ar: qual será o preço? Muito valorizado na Europa, o Daniel Alves não sairá do sevilha por menos de 20 milhões de euros. Achou muito? A quem diga que ele só sai por 30 milhões. Surpresa? Pois é, e o Chelsea paga...
  • Roma - Internazionale: A Roma confirmou nesta sexta-feira a venda do zagueiro Cristian Chivu para a Internazionale. O clube da capital vai receber € 13 milhões, além de ficar com o defensor Marco Andreolli em co-propriedade e com o direito à renda de um amistoso a ser realizado entre as duas equipes.
  • São Paulo: Ilsinho vai sair. O empresário Wagner Ribeiro confirmou que a partida diante do Cruzeiro foi mesmo a última de Ilsinho com a camisa do São Pauloa. O ala-direito viajou para a Ucrânia na quarta-feira ao lado da mãe e aprovou a estrutura do clube e da cidade em visita ao Shakhtar Donetsk. Seu contrato com o time do leste europeu deve ser de quatro anos. O São Paulo por sua vez lucrará muito com a venda do jogador. Na transação, estimada em 11 milhões de euros, o clube deve ficar com aproximadamente R$ 17 milhões, referentes a 60% do que for pago pelos ucranianos por Ilsinho. O restante (40%) é do jogador e de seu empresário.
  • São Paulo [2]: Um dos destaques da Copa América vindo do banco de reservas, o brasileiro Josué parece ser o próximo a sair do time paulista. Ofertas do Napoli, da Itália, e do Real Murcia, da Espanha, parecem agradar tanto ao jogador quanto à diretoria do São Paulo. O jogador tem contrato até janeiro deste ano, portanto, a transação deve acontecer o mais breve possível.
  • Corinthians: Depois da saída do lateral Pedro, outro lateral está com seus dias contados no timão. Eduardo Ratinho será vendido ao Paris Saint Germain, da França. O empresário do jogador, André Campoi, confirmou a transferência, que deve ficar em torno de 2 milhões de euros.

4 comentários:

Dassler Marques disse...

vou te adicionar sim cara!

boa sorte com o blog e com a carreira, que requerem muita dedicação.

abraço

Unknown disse...

"A quem diga" é foda... Bora fazer o negócio direito!

MoRPhEo MaLaKiaN disse...

vamo brincar de atualizar hein XD

Diego Mesquita disse...

Adiciona o link como Crônica Esportiva, por favor. Já que é padrão, pode ser Crônica Esportiva - Diego Mesquita, OK?