terça-feira, 24 de julho de 2007

BRASILEIRÃO 2007


13ª rodada

* Time destaque: FLUMINENSE

A vitória sobre o São Paulo(2º) e a goleada sobre o Goiás(6º) desperta os olhares para o time das Laranjeiras. Sob o comando do bom técnico Renato Gaúcho, com uma excelente base de jogadores e já garantido na Libertadores, o Fluminense mostra que é capaz de brigar pelo título. Com Thiago Silva, Arouca, Thiago Neves e Somália, o Flu precisa de duas ou três contratações para se firmar como sério candidato ao título.

* Placar decepção: CORINTHIANS 0 x 3 NÁUTICO
Mesmo com a derrota e a a posição na zona de rebaixamento, Carpegiani parece que será mantido no clube. Alberto Dualib, presidente do time, recebe toda a culpa.
Hoje, terça-feira (24), o Conselho Deliberativo do Corinthians se reunirá e poderá tomar duas decisões históricas: acabar com a parceria com a MSI e afastar o presidente e o vice do clube. Ontem, o Conselho de Orientação e Fiscalização do Corinthians decidiu, por oito votos a quatro, sugerir ao Conselho Deliberativo o afastamento de Alberto Dualib e Nesi Curi porque ambos foram denunciados pela Justiça Federal por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

*DESTAQUES da rodada:
- O Botafogo parece não ter problemas com o afastamento de Dodô. André Lima o substituiu e marcou 3 gols no empate com o Sport.

- O
Santos enfim encontrou seu atacante? Recém chegado à Vila, Kéber Pereira estreou e já tratou de marcar 2 gols na vitória contra o Juventude.

-
Carlinhos Bala é um jogador que eu queria no meu time. Não sei porque não deu certo no Cruzeiro, mas no modesto Sport, volta e meia e lá está ele marcando seus gols.
___________________

RAPIDINHAS:
  • 120 dias para Souza. O procurador Paulo Schmitt, do STJD, disse nesta segunda-feira que Souza pode pegar uma suspensão de, no mínimo, 120 dias. Não por conta da cotovelada que deu em Tcheco, do Grêmio, e que resultou na sua expulsão no domingo. Mas sim pelo tapa que o atacante do Flamengo deu no apoiador gremista quando saía de campo. Justiça!
  • Finazzi é barrado no Corinthians. Criticado pela torcida, o atacante nem será relacionado para enfrentar Figueirense.
  • Rumo à Ucrânia, Ilsinho não deve enfrentar o Sport. Wágner Ribeiro, empresário do lateral-direito Ilsinho, esteve reunido nesta segunda-feira com a diretoria do São Paulo e apresentou três propostas de clubes estrangeiros pelo jogador. A diretoria são-paulina gostou do que ouviu nesta tarde no Morumbi.
  • Abel Braga recusa Atlético-MG. Procurado para substituir Zetti, dispensado nesta segunda-feira, o técnico campeão mundial pelo Internacional descartou a idéia de treinar o clube de Minas.
  • Irresponsabilidade de Zé Roberto. Na véspera do julgamento do atacante Dodô, mais um problema para o Botafogo. O meia Zé Roberto, que não enfrentou o Sport por estar gripado, viajou para a Bahia e passou o fim de semana em Salvador. Flagrado numa boate, o fato irritou os dirigentes do clube e o jogadore deverá ser punido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente, agora podemos ler alguma coisa de interessante nesse blog .Porque td q se escreve a respeito do vasco so eh lido em respeito às qualidades jornalisticas desse nosso novo comentarista esportivo.Por isso convoco a qualquer um q se una a minha pessoa para protestarmos contra

Anônimo disse...

essa hegemonia vascaina no meu e no seu novo blog de cada dia o '' futebol em palavras''.Sou a favor de um blogg apenas com noticias do corinthians. kkkkkkkk

Anônimo disse...

auhueuhauheaea

O primeiro post foi sobre o Vasco, tenham calma, o Blog foi inaugurado ontem, aos poucos todos os times terão seu espaço, e com o máximo de imparcialidade possível.
:D

No mais, antes e depois de toda rodada do brasileirão, o blog contará com análises e notícias sobre os jogos.

E mais, todos os dias terão as "rapidinhas", comentários das notícias mais importantes do dia para que o leitor fique mais interado com que está acontecendo.